Carregando...
16/12/2022

Sincades encerra o ciclo de Reuniões Técnicas Tributárias de 2022

Para atualizar os associados do Sincades sobre os assuntos da área tributária, a entidade realizou seis encontros on-line e gratuitos em 2022 do ciclo de Reuniões Técnicas Tributárias, com o doutor Alexandre Fiorot, advogado especialista com pós-graduação em Direito Tributário.

Ao todo, 556 colaboradores participaram das reuniões de orientação neste ano. Os encontros tratam de informações atualizadas e discussões sobre novas leis, portarias, medidas provisórias, entre outros temas.

Além das reuniões, as empresas associadas ao Sincades contam com assessoria tributária, onde são revisados os procedimentos das empresas, há assessoria de caráter preventivo e de acompanhamento, além de reuniões para discussão de temas polêmicos e auxílio na tomada de decisão e, ainda, assessoria para atendimento permanente de dúvidas do cotidiano.

Os participantes também têm à disposição o Grupo Tributário pelo WhatsApp. Ele tem o objetivo de trocar experiências e conteúdos informativos para a área tributária. Há ainda o compartilhamento de comunicados, por meio do e-mail e/ou WhatsApp do grupo.

Para 2023, o projeto vai continuar, com novos debates e temas atuais do setor tributário. Fique atento ao site e às redes sociais do Sincades para se informar sobre as próximas turmas e datas.